Institucional

EQUIPE

Em Belo Horizonte, coordenados pelo Dr. Leonardo Poli, a equipe da Poli Sociedade de Advogados conta com cinco colaboradores que trabalham com profissionalismo para atender a todos os clientes.

Dr. Leonardo Macedo Poli é Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Doutor em Direito Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais. Consultor da Revista Jurídica da Presidência da República, Professor de Direito de Família da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais e Coordenador do Programa de Pós Graduação em Direito da Faculdade Mineira de Direito – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Sócio Fundador da Poli Sociedade de Advogados e advogado atuante na comarca de Belo Horizonte/MG.

Setor bancário:

Boas práticas no tocante a captação, recuperação e manejo adequado do crédito. Assessoria jurídica às instituições financeiras (bancos e cooperativas).

Setor contencioso:

Direito das Famílias - Sucessões - Indenizações - Consumidor - Posse e Propriedade - Direitos Autorais Marcas e Patentes.

Setor consultoria no ensino:

Implantação, manutenção e qualificação em cursos na área jurídica. Alcançar a excelência acadêmica parte da estruturação qualificada.

Setor consultoria jurídica:

Compliance - Contratos - Empresarial - Holding Familiar - Planejamento Sucessório - Posse e Propriedade - Direitos Autorais - Marcas e Patentes.

Setor compliance:

Soluções em Compliance. Proteger, valorizar e solucionar conflitos. A consultoria em compliance é o melhor jeito de se destacar no mercado.


Em Esmeraldas, sob a gestão da advogada Ana Paula Avelar, a equipe conta com três colaboradores que trabalham com profissionalismo para atender a todos os clientes de forma mais próxima e eficiente.

A advogada Ana Paula é atuante na Comarca de Esmeraldas/MG. Graduada e Mestranda em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, especialista em Advocacia Cível. Advogada especialista em Direitos Reais, Famílias e sucessões.

Setor consultoria jurídica:

Contratos - Empresarial - Planejamento Sucessório - Posse e Propriedade

Setor contencioso:

Direito das Famílias - Sucessões - Indenizações - Consumidor - Posse e Propriedade.

Setor bancário:

Boas práticas no tocante a captação, recuperação e manejo adequado do crédito. Assessoria jurídica às instituições financeiras (bancos e cooperativas).